sábado, 14 de abril de 2012


Como é bom ter amigos!

Pode ser meio fetiche dizer que a gente se entende em um olhar, mas, é verdade!
Hoje na Pós foi proposta uma atividade em grupo e que eu viajei a passado da Mariaznha. Consegui vê - la no quintal da sua casa com suas irmãs, sujando a mão de barro e depois passando – as na parede de sua casa.
O mais significativo foi ver a ação da mãe em todo esse contexto fora ela uma grande incentivadora de sonhos e de ações...
Como seria bom  se todos tivéssemos a oportunidade de poder, sujar –se, pintar, dançar, brincar nos divertir em família.
Infelizmente pela correria do dia – a – dia quantos param pra fazer algo com seus filhos. Não se iluda achando que apenas as questões físicas e materiais são importantes ... o afeto , o carinho e o amor suprem todas as coisas. Quantas famílias vemos que falta muito em casa, as vezes não tem nem mesmo o que comer, e vemos uma união, um amor e carinho imenso.
Busque maneiras de se ser inesquecível na vida de seus filhos, irmãos e amigos. Tente mostrar que o mais importante na vida e te – los por perto e faço – os voar,mostre que o amanhã dependerá unicamente deles.
E como seria bom se no mundo tivéssemos mais Mariazinhas e mães como a dela que a proporcionou uma viagem a lugar que eu tenho certeza que Maria nunca mais se esquecerá... das paredes sujas de Barro.
Pra você minha Amiga/ Irmã... Maria Eliza...

Um comentário:

  1. nossa jquinha que lindo..me emocionei..e li 5 vezes!!! sou muito feliz por ter vc na minha vida!!! nós nos entendemos com olhar e isso é lindooooo....acho que encontrei vc minha amiga\irmã!!!! amooooo muitooooooo bjos adorei a lembrança materializada em letras tão doce!!!!!

    ResponderExcluir